A CVV Francisca Júlia oferece tratamento especializado em transtornos mentais e dependência química para homens e mulheres. As internações são continuadas de acordo com a necessidade da pessoa, o que possibilita ao paciente se distanciar dos ambientes que facilitam o comportamento de risco e focar sua atenção integralmente no tratamento.

Para os pacientes da psiquiatria, após sair da internação a FJ CVV oferece tratamento ambulatorial com acompanhamento de psicólogos e psiquiatras. Para os pacientes da dependência química, após a internação, oferece, por um período de um ano, acompanhamento semanal com um consultor de dependência e um psicólogo.

Internação Dependência Química
A Francisca Júlia CVV mantém uma equipe multidisciplinar especializada nesse tipo de tratamento. Adota a terapia cognitiva comportamental e o programa de 12 passos dos Alcoólicos Anônimos, além de oferecer orientação e apoio aos familiares.

Acomodações
A acomodação é o diferencial da Francisca Júlia CVV. Está localizado numa área de rara beleza natural, com amplos jardins e vista privilegiada, onde os pacientes têm liberdade e conforto.

Os pacientes do sexo masculino são hospedados em chalés com no máximo 6 ocupantes, quartos com duas pessoa, armário individual e amplo espaço de estar com TV à cabo.

Os pacientes do sexo feminino são hospedados em uma unidade exclusiva, suítes com três leitos, armário individual e amplo espaço de estar com TV à cabo.

Como utilizar nosso serviço?
Os dependentes químicos precisam de um encaminhamento do seu médico ou comparecer, com acompanhante, na Francisca Júlia CVV para consulta de avaliação.

Os portadores de transtornos mentais deverão ser acompanhados pelo responsável legal ou por um membro da família com encaminhamento do seu médico ou, em casos emergência, comparecer a uma consulta com o médico da FJ CVV para internação.

Masculino

Feminino

Consultório